|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 03/Mai/2008 14:23 Assunto: |
|
|
| meus amigos para o g3 1.0 16 vauvulas com o aro 17 ficar legal eso dar uma abixadinha de quatro elo meusqueridos |
|
| |
|
 |
LUSERT Visitante
|
Enviada: 09/Jun/2008 15:49 Assunto: GOL 16V 1.0 COM RODAS ARO 17 |
|
|
| A rasão para a falta de potência, é obvia, com o aumento da roda é como vc alterase o câmbio que passa a ter mais velocidade final mas menor arrancada, é como se vc em uma bicicleta colocasse a menor catraca, a magrela fica mais pesada mas em compensação terá maior velocidade final. Na minha opinião não o aro 17 fica bonito, mas em termo de performanci fica muito a desejar, mesmo mechendo no motor ou na saida do escapamento. fica melhor em gorl mi 1.6. Quanto ao consumo voce deve comparar com a sinalização da estrada, é bem capaz de seu hodõmetro marcar para menos a kilometragem. o motor gastará mais na cidade e menos na estrada. |
|
| |
|
 |
LUSERT Visitante
|
Enviada: 09/Jun/2008 15:54 Assunto: GOL 16V 1.0 COM RODAS ARO 17 |
|
|
| A rasão para a falta de potência, é obvia, com o aumento da roda é como vc alterase o câmbio que passa a ter mais velocidade final e menor arrancada, é como se vc em uma bicicleta colocasse a maior coroa, a magrela fica mais pesada mas em compensação terá maior velocidade final. Na minha opinião o aro 17 fica bonito, mas em termo de performanci fica muito a desejar, mesmo mexendo no motor ou na saida do escapamento. fica melhor em gol mi 1.6. Quanto ao consumo voce deve comparar com a sinalização da estrada, é bem capaz de seu hodômetro marcar para menos a kilometragem (lembre-se a roda girará menos que a do aro 13 que é original). o motor gastará mais na cidade e menos na estrada. |
|
| |
|
 |
jony petas Visitante
|
Enviada: 11/Jun/2008 10:28 Assunto: |
|
|
| manos eu tenho um g3 com as 17 lotado de som,ele realmente perdeu a potencia mas eu nao me arependo,pois o carro ficou muito bonito,e alem disso pra q ter um carro potente com esse tanto de radar espalhados pela cidade. |
|
| |
|
 |
cabecao Visitante
|
Enviada: 14/Jun/2008 22:12 Assunto: consumo |
|
|
| ai galera sou novo tambem, gostaria d saber porq meu g3 nao faz mais d q 10 na br? meu e um 16vturbo d fabrica,gostaria d uma resposta ok? |
|
| |
|
 |
felipe martins silva
Registrado: Sábado, 28 de Junho de 2008 Mensagens: 4 Localização: sjc
|
Enviada: 28/Jun/2008 12:21 Assunto: |
|
|
para quem col0kar uma roda maior que 14 ...
vcs poden pra o carro naum perder tanta potencia assim
gasta um graninha com um filtro espertivo aumenta 10% da potencia do carro.. "revista full power"
e da uma mexidinha nu escape dele né...
TEM ki sair ar por algum lugar hauhau! |
|
| |
|
 |
Diego A. Visitante
|
Enviada: 16/Jul/2008 01:39 Assunto: 13 pra 14' nem muda! |
|
|
| léo escreveu: | | vlw pela dicas Parceiro, eu tava pensando de por um aro 14 no meu, mas pelo oque vc falaram, vou deixar o 13 mesmo xD, fui.. |
Se você por 14, não vai pesar não! Eu tenho 14 no meu gol 1.0 special!
Fica melhor em alta velocidade, põe com pneu de perfil baixo, fica muito mais bonito! Falow |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|