|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Golzinho a pampa Visitante
|
Enviada: 23/Fev/2008 14:51 Assunto: Anda msm |
|
|
Pode te ctz q anda menos sim, devido ao atrito e tal,,,tenho um G3 1.0 16V e ja andei com R17, marco uma presença dahora, porém o único problema foi que perdi velocidade, voltei a R13 esses dias e pode acredita dei uma fritada em terceira marcha (eh claro depois d uma esticada de segunda e uma troca de marcha rápida), agora fica a teu critério PRESENÇA ou VELOCIDADE, mas eu fico com a presença pq se fosse pra anda msm eu naum teria um carro 1.0
Abraço |
|
| |
|
 |
sena Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2008 20:43 Assunto: show |
|
|
eae galera, deixa disso, o gol fica chique de aro 17, como nosso amigo falo ali embaixo, aro 13,14,15, é só mais gol, tem que ser de 16 pra cima.
eu lancei uma 17 e fico show, pode fica mais duro por que qualquer carro que vc for rebaixar fica mesmo, normal.
essa é a diversão, acho ótimo por que eu não corro de dó de entortar as rodas, rsrs, ah to querendo um par de lanterna transparente trazeira, se alguem tiver me avise.
abraços |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 17/Abr/2008 17:34 Assunto: |
|
|
| Sou de Bauru-SP, tenho um gol Bola com roda aro 15 da Saveiro Sumer, gostaria de pegar uma roda aro 16 ou 17...tem alguém que interessa trocar nas 15 da Saveiro Sumer |
|
| |
|
 |
rubens Visitante
|
Enviada: 19/Abr/2008 13:00 Assunto: roda 17 |
|
|
| meu amigo tenho um gol 1.0 16v gll, eu timha rodas 15 nele com pneus remold, era muito pesado!! agora coloquei rodas 17 com pneus novos que não são remold, o carro ficou bem mais leve, minhas rodas é modelo cruz de malta da brw, eos pneus pirelli, com as rodas 17 o meu gol esta andando muito bem, não tenho o que reclamar, fora que ficou um show de beleza!! abraços.[/b] |
|
| |
|
 |
Adriano Gpuava Visitante
|
Enviada: 21/Abr/2008 21:28 Assunto: Fica mais fraco mais vela apena |
|
|
| Tenho um gol GIII 1.0 8V e rodo com roda 17". Claro que o desempenho muda um pouco e o consumo tbm , mas quem é que vai correr com roda 17". so se for carro da stockcar ....vale apena ter , fica show o golzinho com 17 |
|
| |
|
 |
elson Visitante
|
Enviada: 22/Abr/2008 20:43 Assunto: rodas 17" |
|
|
Aí velhão, a caranga perde força sim...
quer correr deixa rodinha... |
|
| |
|
 |
Elson Visitante
|
Enviada: 22/Abr/2008 20:45 Assunto: rodas 17" |
|
|
| aí galera, é real que o filtro e o cano aumentam até 12 cv?? |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|