Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas aro 17 - Gol G3 1.0 16V - Nao anda ? Perde Potencia ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Golzinho a pampa
Visitante

MensagemEnviada: 23/Fev/2008 14:51    Assunto: Anda msm

Pode te ctz q anda menos sim, devido ao atrito e tal,,,tenho um G3 1.0 16V e ja andei com R17, marco uma presença dahora, porém o único problema foi que perdi velocidade, voltei a R13 esses dias e pode acredita dei uma fritada em terceira marcha (eh claro depois d uma esticada de segunda e uma troca de marcha rápida), agora fica a teu critério PRESENÇA ou VELOCIDADE, mas eu fico com a presença pq se fosse pra anda msm eu naum teria um carro 1.0

Abraço

sena
Visitante

MensagemEnviada: 04/Abr/2008 20:43    Assunto: show

eae galera, deixa disso, o gol fica chique de aro 17, como nosso amigo falo ali embaixo, aro 13,14,15, é só mais gol, tem que ser de 16 pra cima.
eu lancei uma 17 e fico show, pode fica mais duro por que qualquer carro que vc for rebaixar fica mesmo, normal.
essa é a diversão, acho ótimo por que eu não corro de dó de entortar as rodas, rsrs, ah to querendo um par de lanterna transparente trazeira, se alguem tiver me avise.
abraços

Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2008 17:34    Assunto:

Sou de Bauru-SP, tenho um gol Bola com roda aro 15 da Saveiro Sumer, gostaria de pegar uma roda aro 16 ou 17...tem alguém que interessa trocar nas 15 da Saveiro Sumer

rubens
Visitante

MensagemEnviada: 19/Abr/2008 13:00    Assunto: roda 17

meu amigo tenho um gol 1.0 16v gll, eu timha rodas 15 nele com pneus remold, era muito pesado!! agora coloquei rodas 17 com pneus novos que não são remold, o carro ficou bem mais leve, minhas rodas é modelo cruz de malta da brw, eos pneus pirelli, com as rodas 17 o meu gol esta andando muito bem, não tenho o que reclamar, fora que ficou um show de beleza!! abraços.[/b]

Adriano Gpuava
Visitante

MensagemEnviada: 21/Abr/2008 21:28    Assunto: Fica mais fraco mais vela apena

Tenho um gol GIII 1.0 8V e rodo com roda 17". Claro que o desempenho muda um pouco e o consumo tbm , mas quem é que vai correr com roda 17". so se for carro da stockcar ....vale apena ter , fica show o golzinho com 17

elson
Visitante

MensagemEnviada: 22/Abr/2008 20:43    Assunto: rodas 17"

Aí velhão, a caranga perde força sim...
quer correr deixa rodinha...

Elson
Visitante

MensagemEnviada: 22/Abr/2008 20:45    Assunto: rodas 17"

aí galera, é real que o filtro e o cano aumentam até 12 cv??

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 9 de 12 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.