|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 29/Nov/2007 20:44 Assunto: |
|
|
joao bala vc deveria voltar pra escola.
aos outros muitos do forum q soh querem aparecer, leiam o topico e nao postem suas imbecilidades.
aro 17 fica otimo, gol 1.0 jah eh xoxo mas a mudanca de desempenho eh minima, mas atencao, pneus somente 205/40 R17 ...qualquer outra medida e eh dor de cabeca na certa#!!! |
|
| |
|
 |
*dvd* Visitante
|
Enviada: 05/Dez/2007 13:02 Assunto: a suspenssao a rosca tem alguam trava para q naum dessa |
|
|
|
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 29/Dez/2007 22:42 Assunto: |
|
|
Acabei de mudar as minhas 15'' por 4 17'', rodei até que bastante aqui em SP: ae vai minha experiência:
gasto de combustível : igual
direção pesada: não
dificuldade na saída: um pouco maior, só embalar
galera pagando pau: muito maior
Lembrando que é um Gol Bola (G2) 1.0 CHT 8V, não uso o carro pra correr, por isso acho que gostei mais das 17'', passa maior segurança, por ter mais borracha no chão e mais conforto, agora o que enche o saco é a quantidade de buracos na cidade, que podem zoar a roda rapidinho, ( perfil 215/45/17), a adaptação do paralama pra caber no Bola tbm é chata, mas vale a pena depois quando se vê o resultado.
Abração a todos |
|
| |
|
 |
gleodes Visitante
|
Enviada: 01/Jan/2008 18:36 Assunto: eu nao tenho um ... |
|
|
| Citação: | mas eu nem posso porque eu so tenho 13 anos mas de qualquer forma um gol com R17 - R18 e muito bom mesmo ...
porque voce nem precisa tunar muito e se perder potencia e bom que evita velocidade e logo acidentes! |
| Código: | | [list][list=][img] 8) :roll: :P :P [/img][/list][/list] |
|
|
| |
|
 |
eu Visitante
|
Enviada: 16/Jan/2008 09:25 Assunto: gol g3 |
|
|
eu acho que perde um pouco da potência na hora da arrancada
rebaixei meu gol g3 com aro 17 ficou filé, motor tb original
acho que depende de cada pessoa |
|
| |
|
 |
Físico Visitante
|
Enviada: 02/Fev/2008 09:39 Assunto: Fisicamente falando das rodas |
|
|
Olá pessoal, sou físico e apaixonado por carro.
A questão de ter uma roda com 17'' é aumentado o raio da roda, a força do motor fica a mesma e logo, o torque se perde. Com menos torque em cima das rodas (devido ao raio maior da roda) a aceleração do carro decai e o redimento dentro da cidade fica ruim, fica mais gastador de combustivel. Além do mais, a velocidade que é mostrada no velocimetro é alterada para mais. Por exemplo, se o velocimetro marca 40km/h a sua velocidade real deve estar 50 km/h (não fiz os calculos, é apenas um exemplo ilustrativo). Isso que falei, é para qualquer potencia de motor de carro. Os carros com potencia maior, vai haver uma pequena diferença, talvez nao se sinta muita diferença no dia a dia. Sem falar q a caixa de cambio do carro, foi projetada as para determinadas rodas q vem de fabricas. Tem outros detalhes tbm, mas nao tao importantes. Mas o conjuntos deles, causa um certo desconforto.
Bem, como apaixonado por carro. Acho q vale apena! Pq o carro fica lindo. É preciso ver se nao vai ter problemas com a roda tocar na suspensão e nos paralamas. Aqui, entre nós: uma aro 17'' com um pneu de perfil baixinho, fica um tesão. |
|
| |
|
 |
Físico Visitante
|
Enviada: 02/Fev/2008 09:42 Assunto: DEsculpa a quantidade de erro de português. |
|
|
Depois q mandei o depoimento e fui ler, fiquei apavorado com a quantidade de erros de portugues.
Foi mal. Falou, galera. |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|