|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 21/Jul/2008 20:12 Assunto: |
|
|
| nao nao eu axo q nao tenho rodas 16 no meu gol,gasta elegasta mais prq tem q levar mais na alta so q muda poco oir ter rodas 16...flw abraçao |
|
| |
|
 |
eu tenho. Visitante
|
Enviada: 24/Jul/2008 00:31 Assunto: |
|
|
o meu é aro 14. anda bem, levinho, levinho.
adoro, mas vou precisar procar, tá perdendo muito preço no mercado.
se eu fosse vocês, faria o memso. =D
beijos.
.,
* |
|
| |
|
 |
street_tuning22 (a) hotmail.c Visitante
|
Enviada: 25/Jul/2008 13:54 Assunto: rodas 17 |
|
|
| EU COLOQUEI RODAS ARO 16 PNEUS PERFIL BAIXO EO CARRINHO FICOU SHOU COLOQUEI SUSPENÇÃO COM MOLA REBAIXADA DE FABRICA E UM CADORNZINHU O CARRINHU TA SHOU 8 V 1.0 MAIS TA SHOU TA MAIS MACIO E MAIS AGIL VALEU GALERA.... |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Jul/2008 16:37 Assunto: |
|
|
[color=red]Esse cara que disse que pega as é um viadão!!!!!!.  |
|
| |
|
 |
And Visitante
|
Enviada: 09/Ago/2008 08:07 Assunto: Rodas 17 no G3 1.0 16v |
|
|
| Galera, é o seguinte: Tudo depende de uma força chama de "momento torçor". Quer dizer, você precisa de uma força para fazer a roda "girar" que atua do centro até a borda (raio), essa força em motores 1.0, de natureza ja é reduzida e portanto projetada para rodar com as aro 13... Se você mantém a mesma força e aumenta o raio colocando uma 14, 15...17, você realmente perde não em potência, pois o motor é o mesmo, mas sim em desempenho. Falow, até mais. |
|
| |
|
 |
seco Visitante
|
Enviada: 15/Ago/2008 01:54 Assunto: gol g3 |
|
|
| olha no meu tenho r16 orbital i fico tranquilo n perdeu nada de potencia nen de consumo, mas pode ser q ele veio original com as 15 ae nen deu pra nota diferenca mas sei lah neh... abraco |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Ago/2008 21:14 Assunto: |
|
|
eu tenho um gol g3 turbo , ele esta com rodas 17 ele perde velocidade na subida e mais quando ele pega velocidade ele vai embora.
o consumo dele tbm muda com as rodas viu |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|