Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas aro 17 - Gol G3 1.0 16V - Nao anda ? Perde Potencia ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 25/Ago/2006 13:47    Assunto:

Pois é pessoal tbém sou novo por aqui...
tenho um gol Gii city 8v...tava pensando em colocar rodas 15...
mais pelo que eu vi que perde a potencia e tudo mais...
vou colocar umas rodas 14 ja vai dar uma visão massa e não vai ficar tão fraco...
não uso ele pra correr muito mesmo faço trajetos curtos de no máx. 50 kilometros..não preciso correr muito e se for pra eu pegar a estrada eu vou de boa...o importante é ter ele tunado não é pessoal...

eu tava pensando em botar uma suspensão a ar mais aqui no sul é f0&a achar algo quase nenhuma garagem tem....
tbém to com ele pouco tempo não manjo muito de tuning ainda mais aos poucos eu vou tuna-lo...
obrigado pela atenção...

ARO 17"
Visitante

MensagemEnviada: 27/Ago/2006 16:29    Assunto: Aro 17'

Tenho um gol GIII 1.0 8V e rodo com roda 17". Claro que o desempenho muda um bocado, mas quem é que vai correr com roda 17". Pelo menos aqui na minha cidade num dá. É muito buraco e qq coisa pega no aro... Mas dá pra andar de boa e o visual compença...

Dudi
Visitante

MensagemEnviada: 31/Ago/2006 02:25    Assunto:

E ai pessoal sou novo aqui, realmente sempre que colocar uma roda maior que a medida do eixo do carro que é feito para R13 vai ter perda de potencia e o consumo vai aumentar um pouco. Tenho um corsa wind 1.0 e estou começando a tunar ele de vagarinho, mas vai ficar bem legal quando terminar e com certeza colocarei uma foto dele depois de pronto no meu fotolog de tuning que tenho para vcs verem

tiaoparauna
Visitante

MensagemEnviada: 10/Out/2006 16:18    Assunto: Re: Aro 17'

ARO 17" escreveu:
Tenho um gol GIII 1.0 8V e rodo com roda 17". Claro que o desempenho muda um bocado, mas quem é que vai correr com roda 17". Pelo menos aqui na minha cidade num dá. É muito buraco e qq coisa pega no aro... Mas dá pra andar de boa e o visual compença...

eu acabei de comprar um G3 1.0 8V, SEM DIREÇÃO, e to com medo de por 17" e ficar duro ao estacionar e totalmente sem arrancada. Mas a vontade tah grande. Gostaria que alguém que pôs 17" em gol 1.0, me explique melhor como ficou. Obrigado

Alan
Visitante

MensagemEnviada: 22/Nov/2006 19:06    Assunto: "rodas"

Tava pensando, em colocar umas rodas '15"
mais vi umas postagens! que ele perde a potencia e tudo mais...
só que é o seguinte nem voucolocar rodas "15"
e sim "17 ou "18"

do que adianta vc colocar 15 ou 14 e ser só mais um gol rodando com rodas!

acho que o negócio é vc ser diferente chega de fazer as coisas iguaias aos outros!!
não é verdade:::???

Visitante
Visitante

MensagemEnviada: 23/Nov/2006 20:56    Assunto: Potência

Se vc mantiver a tamanho do conjunto roda pneu, não muda muita coisa não.
Agora, para uma roda 17 vai ter q usar um pneu super baixo... tipo 205 40 17... e ainda será maior q o 175 70 13.
Um exemplo... um pneu 175 70 13 tem 28,76cm de raio.
um pneu 17 equivalente seria algo tipo 205 35 17 (28,765cm), mas acho q não existe...rs.

G3_VR
Visitante

MensagemEnviada: 28/Nov/2006 14:13    Assunto: Gol 1.0 16v

Eu tb comprei um G3 e tava pensando em colocar ou 15 ou 16 ou 17, porque eu axo que acima disso não vai caber, mas com todos esse comentarios ainda estou pensando na 17, acho que vai ficar show, mas não é só comprar as rodas, tem que se pensar depois também nos pneus, hehehehe, mas ainda acho que colocarei a 17. pra ele andar mais, ou ter mais arrancada, ou até gastar menos, o que eu teria de fazer? só botano um turbo mesmo? ou teria algo sem ser isso? valeu!!!

Página 2 de 27 Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.