Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas aro 17 - Gol G3 1.0 16V - Nao anda ? Perde Potencia ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 29/Nov/2007 20:44    Assunto:

joao bala vc deveria voltar pra escola.

aos outros muitos do forum q soh querem aparecer, leiam o topico e nao postem suas imbecilidades.

aro 17 fica otimo, gol 1.0 jah eh xoxo mas a mudanca de desempenho eh minima, mas atencao, pneus somente 205/40 R17 ...qualquer outra medida e eh dor de cabeca na certa#!!!

*dvd*
Visitante

MensagemEnviada: 05/Dez/2007 13:02    Assunto: a suspenssao a rosca tem alguam trava para q naum dessa

Visitante

MensagemEnviada: 29/Dez/2007 22:42    Assunto:

Acabei de mudar as minhas 15'' por 4 17'', rodei até que bastante aqui em SP: ae vai minha experiência:

gasto de combustível : igual
direção pesada: não
dificuldade na saída: um pouco maior, só embalar
galera pagando pau: muito maior

Lembrando que é um Gol Bola (G2) 1.0 CHT 8V, não uso o carro pra correr, por isso acho que gostei mais das 17'', passa maior segurança, por ter mais borracha no chão e mais conforto, agora o que enche o saco é a quantidade de buracos na cidade, que podem zoar a roda rapidinho, ( perfil 215/45/17), a adaptação do paralama pra caber no Bola tbm é chata, mas vale a pena depois quando se vê o resultado.

Abração a todos

gleodes
Visitante

MensagemEnviada: 01/Jan/2008 18:36    Assunto: eu nao tenho um ...

Citação:
mas eu nem posso porque eu so tenho 13 anos mas de qualquer forma um gol com R17 - R18 e muito bom mesmo ...

porque voce nem precisa tunar muito e se perder potencia e bom que evita velocidade e logo acidentes!
Código:
[list][list=][img] 8)  :roll:  :P  :P [/img][/list][/list]

eu
Visitante

MensagemEnviada: 16/Jan/2008 09:25    Assunto: gol g3

eu acho que perde um pouco da potência na hora da arrancada
rebaixei meu gol g3 com aro 17 ficou filé, motor tb original
acho que depende de cada pessoa

Físico
Visitante

MensagemEnviada: 02/Fev/2008 09:39    Assunto: Fisicamente falando das rodas

Olá pessoal, sou físico e apaixonado por carro.

A questão de ter uma roda com 17'' é aumentado o raio da roda, a força do motor fica a mesma e logo, o torque se perde. Com menos torque em cima das rodas (devido ao raio maior da roda) a aceleração do carro decai e o redimento dentro da cidade fica ruim, fica mais gastador de combustivel. Além do mais, a velocidade que é mostrada no velocimetro é alterada para mais. Por exemplo, se o velocimetro marca 40km/h a sua velocidade real deve estar 50 km/h (não fiz os calculos, é apenas um exemplo ilustrativo). Isso que falei, é para qualquer potencia de motor de carro. Os carros com potencia maior, vai haver uma pequena diferença, talvez nao se sinta muita diferença no dia a dia. Sem falar q a caixa de cambio do carro, foi projetada as para determinadas rodas q vem de fabricas. Tem outros detalhes tbm, mas nao tao importantes. Mas o conjuntos deles, causa um certo desconforto.

Bem, como apaixonado por carro. Acho q vale apena! Pq o carro fica lindo. É preciso ver se nao vai ter problemas com a roda tocar na suspensão e nos paralamas. Aqui, entre nós: uma aro 17'' com um pneu de perfil baixinho, fica um tesão.

Físico
Visitante

MensagemEnviada: 02/Fev/2008 09:42    Assunto: DEsculpa a quantidade de erro de português.

Depois q mandei o depoimento e fui ler, fiquei apavorado com a quantidade de erros de portugues.

Foi mal. Falou, galera.

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 8 de 13 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.