|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
rov8 Visitante
|
Enviada: 16/Jul/2007 13:15 Assunto: glll |
|
|
| e ai galera tbem. sou novo aqui tb e queria dar mimha opiniao. tenho um glll 16v com rodas 17, e era muito fraco, so tinha final. troquei os bicos,cabos de vela exel, remapiei o sistema de injecao coloquei um escap tipo 4 em 1, ficou muito louco o som do carro, e ganhei um pouco a mais de potencia na saida. Alguns mecanicos estao acabando com estilo do 16v.valeu um abraco |
|
| |
|
 |
El LOuco... Visitante
|
Enviada: 24/Ago/2007 00:11 Assunto: |
|
|
| Eu tem um goll gIII 1.0 16V, com as rodas aro 17 ele perde muito o seu desenvolvimento... depois que eu chipei o meu carro nunca mais tive problema com potencia o meu 1.0 16V virou um capeta com as rodas aro 17... |
|
| |
|
 |
maynhokka Visitante
|
Enviada: 27/Ago/2007 13:05 Assunto: resposta |
|
|
| tamben, tenho um g3 com aro 15. ele perde somente nas arrancadas mas depois que ele desenvolve a velocida de tem muito mais estabilades nas curvas e nas freiadas bruscas, principalmente ser rebaixado |
|
| |
|
 |
mario - SC Visitante
|
Enviada: 05/Set/2007 13:02 Assunto: tuning |
|
|
| tinha um gol, coloquei aro de carroça....quebrei o pau com o gol....meti 80 na reta...achei que tava bombando...fundiu o motor |
|
| |
|
 |
jdiaspessoa
Registrado: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 15 Localização: Diadema São Paulo
|
Enviada: 17/Set/2007 10:25 Assunto: |
|
|
| ele vai perder o desenvolvimento por as rodas serem pesadas |
|
| |
|
 |
marco A Visitante
|
Enviada: 05/Out/2007 21:19 Assunto: ARO 15" |
|
|
TENHO UM G3 1.016V C/R.15
MUDA UM POUCO SÓ NA ARRANCADA. |
|
| |
|
 |
joao bala Visitante
|
Enviada: 14/Nov/2007 14:55 Assunto: rodas 17 |
|
|
| REALMENTE O CONSUMO DO CARRO ALMENTA, ALEM DE FICAR MUITO PESSADO NA SAIDA NÃO PRESTA PRA DA CAVALO DE PAU POIS ELE AGARRA MUITO NA PISTA VC SÓ CONSEQUE DA BONITINHO UM 180 . PRA VC DA 360 EM DIANTE É MELHOR RODAS 14 PRA PEGAS TBM É UMA OPINIÃO, MEU CARRO JÁ TEVE 17 Ñ GOSTEI 16 MAIS OU MENOS POIS O CARRO FICAR PESSADO PARACAVALO DE AÇO. AGORA ESTÁ COM 15 FICOU BOM. |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|