|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
silvio elvis FOT-CE Visitante
|
Enviada: 27/Mai/2007 00:49 Assunto: paixão por gol tunado |
|
|
quem fala eo silvio da barra do ceará
iai galera gol g3 e tudo de bom ainda mas tunado melhor ainda eu amo o meu,aqui na barra so da o meu vermelhão.rsrsrsrs!!fui!!!  |
|
| |
|
 |
rafa Visitante
|
Enviada: 26/Jun/2007 08:32 Assunto: rodas grandes |
|
|
| Como proprietário vejo várias vantagens e desvantagens ....ai vao elas: o seu combustível vai por agua a baixo meu carro com a roda original 13 faz 16 km p litro com as rodas faz 12 km p litro, peças como ponta do pivo , braco da suspensao e homocinetica se nao for bem usado o conjunto pode vir a danificar essas pecas mais o conforto a seguranca que as 17 polegadas oferecem ao condutor e indescritivel...sem contar a estética que vira outra... aconselho pois beleza é fundamental.... |
|
| |
|
 |
marcoscesa
Registrado: Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 Mensagens: 4 Localização: CAMPO GRANDE - MS - BRAZIL
|
Enviada: 27/Jun/2007 22:19 Assunto: realmente |
|
|
| sim,ele perde a estabilidade |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 01/Jul/2007 05:42 Assunto: |
|
|
| ó real nada melhor que aro14" |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Jul/2007 17:05 Assunto: .... |
|
|
tem como sim da uma arrumada no motor troca as velas o filtro de ar coloca um chip coisas mais baratas que um turbo uhauhuah..... agora o meu ja e um gol g2 carburado.... ai e so os bixao pra fora do capu chupando ar..uhauhuha.................. a galera lembra de uma coisa
roda maior requer algums cuidados.... por exempolo trocar os rolamentos pra evitar de quebrar e o prejuiso maior... aconcelho de 6 em 6 meses |
|
| |
|
 |
j.v Visitante
|
Enviada: 05/Jul/2007 11:17 Assunto: gol tsi 1.8 anda q nem noticia ruim |
|
|
eu tenho esse tipo de carro e sou muito grato por isso e um carro q tem muita disposicao faz frente com qualquer outra bosta de carro do ano que sao feitos de plastico por isso tenho medo de acelerar muito com o meu carro porque ele chega a uma velocidade acima de 200km/h....  |
|
| |
|
 |
2web50 Visitante
|
Enviada: 15/Jul/2007 17:48 Assunto: Ow jegue ... |
|
|
| Poê 14 de ferro fica mais a pampa ... e não fica tão tiozão... 13 fica zuado ... mas não inventa de por calota nessa p@#$$ ... |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|