Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas aro 17 - Gol G3 1.0 16V - Nao anda ? Perde Potencia ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
silvio elvis FOT-CE
Visitante

MensagemEnviada: 27/Mai/2007 00:49    Assunto: paixão por gol tunado

quem fala eo silvio da barra do ceará

iai galera gol g3 e tudo de bom ainda mas tunado melhor ainda eu amo o meu,aqui na barra so da o meu vermelhão.rsrsrsrs!!fui!!! Twisted Evil

rafa
Visitante

MensagemEnviada: 26/Jun/2007 08:32    Assunto: rodas grandes

Como proprietário vejo várias vantagens e desvantagens ....ai vao elas: o seu combustível vai por agua a baixo meu carro com a roda original 13 faz 16 km p litro com as rodas faz 12 km p litro, peças como ponta do pivo , braco da suspensao e homocinetica se nao for bem usado o conjunto pode vir a danificar essas pecas mais o conforto a seguranca que as 17 polegadas oferecem ao condutor e indescritivel...sem contar a estética que vira outra... aconselho pois beleza é fundamental....

marcoscesa

MensagemEnviada: 27/Jun/2007 22:19    Assunto: realmente

sim,ele perde a estabilidade

Visitante

MensagemEnviada: 01/Jul/2007 05:42    Assunto:

ó real nada melhor que aro14"

Visitante

MensagemEnviada: 02/Jul/2007 17:05    Assunto: ....

tem como sim da uma arrumada no motor troca as velas o filtro de ar coloca um chip coisas mais baratas que um turbo uhauhuah..... agora o meu ja e um gol g2 carburado.... ai e so os bixao pra fora do capu chupando ar..uhauhuha.................. a galera lembra de uma coisa
roda maior requer algums cuidados.... por exempolo trocar os rolamentos pra evitar de quebrar e o prejuiso maior... aconcelho de 6 em 6 meses

j.v
Visitante

MensagemEnviada: 05/Jul/2007 11:17    Assunto: gol tsi 1.8 anda q nem noticia ruim

eu tenho esse tipo de carro e sou muito grato por isso e um carro q tem muita disposicao faz frente com qualquer outra bosta de carro do ano que sao feitos de plastico por isso tenho medo de acelerar muito com o meu carro porque ele chega a uma velocidade acima de 200km/h.... Laughing

2web50
Visitante

MensagemEnviada: 15/Jul/2007 17:48    Assunto: Ow jegue ...

Poê 14 de ferro fica mais a pampa ... e não fica tão tiozão... 13 fica zuado ... mas não inventa de por calota nessa p@#$$ ...

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 6 de 13 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2009 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.