|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 21/Mar/2007 20:44 Assunto: |
|
|
| Eaw galera beleza,eu tive 1ma parati 1.0 16v com rodão 17 ela ficou um pouco gastona fco umpouco + lerda mas na rodovia ia muito bem e estava socada agora estou com um astra sedan com 17 e socado com suspensão preparada eu tb mandei no funileiro os dois ele tira aquela borda q pega no pneu e deixa o paralama reto e ñ pega mesmo mas o perfil do pneu tbm conta tem q ser o menor 205 40 17 um abraço!!! |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 22/Mar/2007 12:40 Assunto: |
|
|
| só uma opiniao, se vc quier um carro forte nao compre um 1000, se quer um carro muito mais bonito coloque as 17...opiniao minha.... |
|
| |
|
 |
GBRITO Visitante
|
Enviada: 26/Mar/2007 14:25 Assunto: POTENCIA X FILTRO ESPORTIVO |
|
|
| A potência diminui um pouco, principalmente na arrancada. Basta instalar um filtro cônico do modelo grande e o impacto (redução de potência) será menor. |
|
| |
|
 |
G3 Black Visitante
|
Enviada: 18/Abr/2007 12:41 Assunto: Suspensão |
|
|
Galera, Tenho um Gol g3 2005 Flex, city, ele é bem alto,
Comprei umas suspensão Preparada 3 elos reduzido. pra eu por Rodas 15" vai dar m*&@a no seguro???
Tipo ainda passa 3 dedos entre a lata e o pneu.
 |
|
| |
|
 |
Junior BeijaMim Visitante
|
Enviada: 01/Mai/2007 17:22 Assunto: Rodas 17 em carro 1.0 |
|
|
| tenho um fox 1.0 se colocar roda 17, anda? |
|
| |
|
 |
revoltado_com_ essa_merda Visitante
|
Enviada: 16/Mai/2007 16:35 Assunto: tudo m*&@a |
|
|
| Gol 1000?? Que bosta!!! Pelo amor de Deus..andem com um carro de verdade vai!! Tipo um nissan 350Z, Mazda RX8, essas coisas..Se nao puder, tudo bem, vamo fala que a gente anda de carroca...agora falar que gol 1000 e carrao..ahaha..p@*# bosta xoxa e fraca...pena de nos brasileiros que temos que pagar caro por essas imundicias.. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 27/Mai/2007 00:41 Assunto: |
|
|
iai galera gol g3 e tudo de bom ainda mas tunado melhor ainda eu amo o meu,aqui na barra so da o meu vermelhão.rsrsrsrs!!fui!!!  |
|
| |
|
 |
|