Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas aro 17 - Gol G3 1.0 16V - Nao anda ? Perde Potencia ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 22/Jan/2007 08:59    Assunto:

Aew mocada.. me fala uma coisa como q vcs colocaram roda 17 no gol???
o meu fika pegando o pneu no paralama ,jah rebati e tudo, mais continua pegando.... c vcs flarem q num pega vo manda no funeleiro e manda ele da um jeito...
brigadao

FANTIM
Visitante

MensagemEnviada: 21/Fev/2007 21:41    Assunto:

MEU GOL É UM GIII 1.0 8V R17! SUSPENSÃO PREPARADA
ELE TRIPIDA UM POUCO!PERDE POTENCIA!MAIS É SO NA SAIDA DEPOIS VAI EMBORA! MAIS QUE VALE É PAGA DE CATINHO! DQUE FK CORRENDO AI NA CITY! DETALHEFAZ 11KM COM 1LT... BLZ

Falcão
Visitante

MensagemEnviada: 09/Mar/2007 10:35    Assunto: rodas acima de 13

Fala galera, acabei de trcoca um gol bola 1.6 ap por um g3 1.0 16v turbo com aro 17, as rodas maiores que 13 de fato aumenta o consumo e baixa o desenpenho. Esse turbo e um bouco lento na arrancada em relação a o ap mas da esperar embalar e um bom carro

Abraços!!

Borgues
Visitante

MensagemEnviada: 09/Mar/2007 10:54    Assunto:

Fala crianças falo assim por que ja sou um pouco tiozinho, tenho um gol 1984 com rodas aro 18 ja estourei 2 pneus ele pega na lata!!!rerere, ele tem um motor 2.0 turbo master power com 1.5 de pressão+buster, não troco não vendo por dinheiro nenhum e troco as rodas tambem, eu tb tenho um vectra 2.2 16v e coloquei os 2 para andar juntos o vectra ficou pequeno deu um pau!!!!

Abraços mulecada!!!! Smile

Sanchão
Visitante

MensagemEnviada: 17/Mar/2007 20:48    Assunto: rodas 17

Ae galera vou tentar explicar a duvida de vcs, esse fato naum ocorre só em carro 1.0 mais tb em carros com motorização maior só que essa diferença naum é muito percebida por causa da potencia do motor que é maior, quanto maior a roda maior o peso e consequentemente maior a largura do pneu, tendo assim um maior arrasto onde a area do pneu em contato com o solo é maior que os da roda original portanto ocorrerá um maior atrito com o solo, sendo assim o carro fica com uma maior estabilidade mais cai o rendimento por possuir um maior atrito, e tb vai provocar um almento no consumo de combustivel por que o motor vai sempre trabalhar forçado...valeu

ALELUIA

MensagemEnviada: 20/Mar/2007 10:56    Assunto:

Quando vc aumenta o diâmetro da composição roda + pneu,vc desmultiplica o câmbio,por isso o carro fica mais bobo,sem aquela arrancada rápida,mas vc ganha em consumo,pq o motor dará menos giros para percorrer a mesma distância,.
E para saber o quanto a roda ficou maior é só medir em relação ao conjunto original,meça o raio do centro da roda ao chão com a original e depois com a maior,aí,vc verá quanto o diâmetro aumentou.
Divida esse aumento pelo raio original e pronto,vc já tem o que seu carro percorre a mais com a nova roda.
A cada volta completa da roda,vc terá quantos % vc aumentou com o novo conjunto.

Visitante

MensagemEnviada: 21/Mar/2007 14:07    Assunto:

tenho uma saveiro socada suspemsão a ar turbo 1K rocha aro 19 Laughing

Super Dica TuningVolante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc.

Página 4 de 13 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2009 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.