|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Deniz Visitante
|
Enviada: 12/Dez/2009 09:55 Assunto: NAO |
|
|
| Nao, o gol g3 com rodas 17 na perde potencia, fica um pouco mais pesado e aumenta o consumo, mas em compensaçao ganha estabilidade nas curvas. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 19/Dez/2009 11:31 Assunto: |
|
|
| E no G4, rola aro 17? |
|
| |
|
 |
tor _rafael (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 23/Dez/2009 07:52 Assunto: rodas 17 no gol g3 |
|
|
cara, eu coloquei umas TSW Xtreme "17 no meu e ficou show, e olha que o meu gol é 1.0 8v, realmente na arrancada o carro fica pesado e um pouco lento, + depois que pega velocidade, ele vira um veneno, tem que ajustar a suspensão, no meu caso eu coloquei molas esportivas pra não perder o conforto...na rodovia ele ficou um pouco ruim pra subir em compensação pra fazer curva, ele cola no chão e nem balança!
o Visual também compensa, o carro vira outro, fica lindo...Espero ter ajudado! |
|
| |
|
 |
larsenpit Visitante
|
Enviada: 07/Jan/2010 09:42 Assunto: aro 17 no gol 1.0 16v turbo |
|
|
| ai galera , tenho um , fica muito pesado com o aro 17 o , 15 ja perde bastante fiquem com o 14 mesmo que não perde nada , e não deixa a desejar nada. valeu. |
|
| |
|
 |
Rodrigo Gabriel da Silva
Registrado: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1 Localização: mogi das cruzes -sp
|
Enviada: 24/Jan/2010 23:34 Assunto: Re: Gol G3 1.0 16v Turbo |
|
|
| cara eu tenho um g3 16 v power ..coloquei 17 ficou muito loko cortei um elo e meio e não deu diferença nehuma na susp.,mais ele ficou mais duro e e eu aconselho colocar molas hankook ela é preparada e não perde o conforto vai por mim... |
|
| |
|
 |
Devilson Visitante
|
Enviada: 08/Fev/2010 03:06 Assunto: Gol giii |
|
|
| Aí galera tenho um g3 16 válvula 1,0 ta com rodas R17 vc só sente a diferença quando vc pisa fundo mais fora isso fica quase igual a R13 mais se for o caso de querer pisar fundo com R17 aconselho pegar um gol GTI vlw |
|
| |
|
 |
Devilson Visitante
|
Enviada: 08/Fev/2010 03:07 Assunto: Gol giii |
|
|
| Aí galera tenho um g3 16 válvula 1,0 ta com rodas R17 vc só sente a diferença quando vc pisa fundo mais fora isso fica quase igual a R13 mais se for o caso de querer pisar fundo com R17 aconselho pegar um gol GTI vlw |
|
| |
|
 |
|