|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
nilton Visitante
|
Enviada: 16/Mar/2009 21:21 Assunto: |
|
|
| o meu tem rodas 17, socado ficou tope\\\\\\\\\\\\\\\ |
|
| |
|
 |
juliano Visitante
|
Enviada: 17/Mar/2009 20:26 Assunto: carro tunado |
|
|
| tenho um gol g3 com aro 17 vx-2 ficou o masimo so que estou com um poblema tenho que rebaichalo e estol com medo de ficar garrando .... |
|
| |
|
 |
juliano Visitante
|
Enviada: 25/Mar/2009 22:35 Assunto: Re: carro tunado |
|
|
Estou tunando meu carro aos pouco coloquei rodas 17 com pneus perfil 205/40/17 ficol o massimo por fim puis as molas esportivas o bom de tudo e que nao mudou nada para anda estou muito satisfeito..gol 16v... |
|
| |
|
 |
j.c Visitante
|
Enviada: 26/Mar/2009 20:24 Assunto: rodas |
|
|
ola galera si vcs colocar quauque aro maior doque o fapricante peder o carro ficara pesado se os peneos for larcos fica muito preso na pistas .  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Abr/2009 17:48 Assunto: |
|
|
tenho 1 turbo e num fica fraco naum  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 17/Abr/2009 13:24 Assunto: Re: gol g3 com 17 |
|
|
| Paulinho escreveu: | Eu tenho um gol G3 com roda 17, o carro fica mais pesado sim e perde a potencia... seu gol nao terá o mesmo desempenho que com rodas menores... ja fiz um teste com rodas 15 e tb notei que o desempenho caiu.
A questao é meu carro é tunado... botei as 17 pq as 15 ficaram pequenas com os parachoques e tudo mais...
agora se vc quer um carro pra correr nao ponha maior que 13 e nao tune ele.
Agraços |
se vc quer um carro pra correr naum tenha um mil neh amigo |
|
| |
|
 |
Visitante Visitante
|
Enviada: 27/Abr/2009 18:16 Assunto: Rodão |
|
|
| Ow galera, andei pesquisando, o negócio é manter o diametro total Roda+Pneu igual ou o mais próximo do original, o motor e câmbio foram projetados para um diametro, se colocar um conjunto com diametro muito maior que o oririnal irá ficar pesado para o mesmo cambio. Além disso devemos lembra que um pneu mais largo também aumentará o atrito com o chão, então para ajudar o carro deve estar alinhado. Vale lembra que se alterar o off-set (distância da face exterior até a face onde é parafusada) altera toda a dirigibilidade do carro. Rodão e turbo vai bem. Motor 2L tbm. Abraço |
|
| |
|
 |
|